PWC BRASIL ABRE VAGAS PARA PROGRAMA TRAINEE EM SALVADOR

A PWC Brasil está com vagas abertas para estudantes a partir do 2º ano de faculdade (3º Semestre) ou com até dois anos de formação. As oportunidades são para Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os cursos aceitos variam com a área de atuação: auditoria, consultoria de negócios ou consultoria tributária e societária. As inscrições devem ser feitas até março de 2016, pelo site www.pwc.com.br/pt/nova-geracao.html.

O Programa Nova Geração PwC oferece crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento.

Sobre a PwC

Na PwC, nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas complexos. Somos um Network de firmas presente em 157 países com mais de 208.000 profissionais comprometidos em oferecer qualidade em serviços de Auditoria e Asseguração, Consultoria de Negócios e Tributária. Para saber mais e nos dizer o que importa para você, acesse www.pwc.com.br

PwC refere-se ao Network PwC e/ou uma ou mais firmas-membro, sendo cada uma delas uma entidade legal independente. Acesse www.pwc.com/structure para mais detalhes.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password